terça-feira, 10 de abril de 2007

Reiventando o novo....



Reinaugurando esta terra de ninguém que é o ciberespaço... É impressionante como nesta época aí da foto (1989) eu nem imaginava que um dia iria existir um lugar assim.
Junto com o meu blog estou inaugurando uma nova fase na minha vida, aqui irei contar as peripércias da Bailarina da Sandália de Prata em suas andanças por este mundo afora, mesmo que este mundo ás vezes não passe das fronteiras de Belo Horizonte. O importante é deixar a imaginação fluir, fazer do meu mundo um lugar universal, cheio de coisas novas e experiencias, mesmo que nem sempre agradáveis.
Bem vindo ao meu mundo, bem vindo a minha dança, eu sou Cinara, San, Cyna, Ci.....eu sou eu, muito prazer!

2 comentários:

guilherme dias disse...

Penso em você, mas não confunda com sofrimento de uma pessoa que não aceita ( o não ) penso que podemos ir mais longe, por que ? Porque não sou o tipo de pessoa que faz alguma cousa por obrigação, faço por que gosto, e não estou procurando a felicidade, para mim a felicidade são momentos, o fato de respeitar as escolhas não quer dizer que concordo, mas é uma questão da minha moral e da falta de experiências positivas sobre este aspecto, sei também que para quem é direcionado, só palavras não surte efeito, mas o que posso fazer, minha escolha foi feita a muito tempo e não me arrependo, continuo querendo conversar com você não para acertar alguma coisa, mesmo por que não tem nada a ser acertado, mas para dividir experiência e tentar, príncipe não sou, estou mais para o Shrek, estou aqui .

Bailarina disse...

Guilherme,

Acho que vc não entendeu, vou repetir: não tenho nada pra falar com vc. Não te conheço, o fato de já termos trabalhado na mesma empresa não implica em nada.

Agradeço se vc parar de postar no meu blog e tentar falar comigo na UNA.

Se vc não percebeu, todas as minhas redes sociais são bloqueadas pra você. Namoro, meu namorado é um cara bacana e tem se incomodado com essa sua perseguição, vamos evitar uma cena. Não tenho qualquer tipo de interesse em você ou no que você tem pra me falar.

Vá atrás de uma garota que esteja disposta e interessada em você. Você deve ser novo, procure alguém da sua idade e que tenha os mesmos interesses que você.

Espero não ter que partir pra uma queixa formal na policia e na UNA, mas se essas msgs ou abordagens insistirem não terei outra maneira e não exitarei em fazê-la.