Ter razão ou ser feliz...

Ultimamente tenho vivido ás voltas com essa pergunta...Querer ser feliz todo mundo quer. Difícil é ser feliz. Mais difícil ainda e compreender, aceitar e querer mudar o fato de que nós (e somente nós), somos responsáveis por sermos ou não felizes. Por sofrermos ou não os percausos da vida. Mas é bom saber que ter consciência disso já é um grande passo...

Tomar decisões é bom. Fiquei feliz com o resultado.
Ultimamente tenho me questionado (melhor, me torturado) a respeito dos meus relacionamentos...será que não vão dar certo nunca? Tanta coisa acontecendo, lembrei daquela música:

"Eu tenho a pose exata pra me fotografar. Aprendi nos livros pra um dia usar.
Um certo ar cruel de quem sabe oque quer.Tenho tudo programado pra te conquistar.
Eu tenho um bom papo e sei até dançar.Não posso compreender não faz nenhum efeito.
A minha aparição será que errei na mão. As coisas são mais fáceis na televisão.
Eu mantenho charme alguém me vê nada acontece. Não sei porque. Se eu não perdi nenhum detalhe. Onde foi que eu errei? Ainda encontro a fórmula do amor..." (Leoni - Fórmula do Amor)



Nota pra mim: Eu quero ser feliz.

Ps: Amo almo¢o em família....Morro de saudades da comida da minha mãe!
Ps(II): Finalmente consegui uma compania pra malhar...a meta é: 5kg em 6 meses!
Ps(III): As noites em BH já estão comec¢ando a ficar frias...e com isso mais lindas do que nunca!
Ps(IV): Miga do Core e seus conselhos fraternais...o que seria de mim sem ela?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu pedido para Papai Noel...

Do que eu acredito...

A Bailarina por Francis Ponge...