Um sujeito, vários predicados...

É impresionante como algumas pessoas conseguem ser despretenciosamente encantadoras... E quando eu digo encantadoras, entenda-se: encantadoras no sentido literal da palavra, logo segue a definição:

Encantador:

adj. e s. m.,
aquele ou aquilo que encanta;

agradável;

sedutor;

cativante, arrebatador.

Isso é realmente muito bom...

Finalmente Miga do Core está melhor...tá precisando entrar naquela cabecinha oca que ir ao médico faz bem pra saúde tb! Mas peço desculpas por tem contribuido para piorar essa gripe...ficamos na rua até 6 horas da manhã...ô samba que não nos deixa!
Consegui também colocar o trabalho em dia, nem acredito! Algumas angústias foram sanadas...mas outras sempre surgem para tomar lugar daquelas outras que se foram...continuo odiando esperar....a expectativa me mata, forte e lentamente...Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas!

Nota para mim: Esqueça a empolgação adolescente...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu pedido para Papai Noel...

Do que eu acredito...

A Bailarina por Francis Ponge...