Voltando ao normal...

Finalmente: NORMALIDADE! Ou, quase...já que de perto ninguém é normal, mas o importante é que as coisas e eu (principalmente) estamos voltando a ser o que éramos... Não que a mudança, ou esse caos maluco que se instaurou na minha vida nas duas últimas semanas tenha sido de todo ruim...A questão era: Eu quase enloqueci! E isso, definitivamente, não é nada bom... Enfim...as coisas são quando realmente têm que ser! E, mais um ditado: "Há males que vem para o bem"! Virando a página...

Samba...Há como é bom! Toda aquela euforia, toda aquela música, toda aquela gente... Posso dançar por horas a fio... Sem sequer me cansar! As “Pombas” continuam aí, falantes e completamente “locas”... mas isso é só para iniciados. Continuo ainda em busca do encantado...mas tenho me divertido com os sapos pelo caminho!

E Clarisse, sempre tão sutilmente melancólica, descreve a receita para os meus dias felizes, “Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” (Clarice Lispector)

Nota pra mim: Entregue-se.

Ps: Miga do Core está chateada comigo...coisas de amizades intensas. Espero que logo passe.
Ps(II): Estou impressionada com a quantidade de gente inteligente e interessante que temos conhecido nas baladas. Destaque para Luiz Naveda...um alienígena neste planeta estranho... só quem esteve lá é quem sabe.
Ps(III): Tenho me submetido a uma overdose de Chico Buarque...na cabeça, no corpo e no coração! Bom demais!

Comentários

Unknown disse…
Quem é ese tal de Luiz Naveda?
Unknown disse…
Deve ser um analfabeto qualquer que escreve "esse" desse jeito: "ese"

Eita Holandês que faz mal pra língua, pra cabeça, pra alma e para o velho e enferrujado portuga...(enferrujado ou enferrugado?)
Unknown disse…
Por falar nisso já que o Luiz tocou no assunto...passei em segundo lugar na minha classe de holandês!!!
Unknown disse…
Ik heb een tweede plaats geweest! Prima!
Bailarina disse…
Respondendo a sua pergunta: Um maluco que eu conheci nestes sambas da vida em BH...

Noooossa, 2º lugar na turma do Holandês...Tô orgulhosa de vc!
Metido? Hum....deixe-me pensar...

Postagens mais visitadas deste blog

Meu pedido para Papai Noel...

Do que eu acredito...

A Bailarina por Francis Ponge...