Brinco de Ouro Futebol Clube...

Hoje enquanto sacolejava dentro do ônibus, no longo caminho da minha casa até a empresa, entoando mentalmente “A prece” a fim de apaziguar o meu típico mau humor matinal, agravado pelo fato de que acordei atrasada, me deparei com uma cena hilária do lado de fora: uma mulher caminhava tranquilamente pela calçada, trajando nada mais, nada menos, que um abrigo de frio - Parece que, finalmente, o frio chegou em BH – do B.O.F.C.
Enquanto minha visão acompanhava a fulana, me perguntava: Mas que raios de time é esse?! Não sou daqueles apaixonados por futebol. Gosto, torço na época da Copa do Mundo (exageradamente). Sou Cruzeirense, já fui no Mineirão e tudo mais, mas não morro nem mato por conta disso. Mas de repente tudo mudou, esse time que tinha até abrigo de frio aparece assim na minha vida. Quem são os destaques do time? Quais títulos possui? Quem é o seu técnico? E a equipe técnica? E o mascote? Preciso saber...Será que eles não estão precisando de uma assessora de comunicação, uma RP? Estou antevendo os jogadores em grandes entrevistas, contratos publicitários, transferência e compra de grandes craques....As pessoas usando a camisa do B.O.F.C por todos os cantos da cidade...Será um fenômeno!
Descobri a minha paixão “futebolística”. De hoje em diante, quando me perguntarem para qual time eu torço, vai estar na ponta da língua: Brinco de Ouro Futebol Clube!


Ps: Hoje tem café no Kahlúa...quem sabe um bom e velho 12 anos...vinho...para espantar o frio do coração?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu pedido para Papai Noel...

Do que eu acredito...

A Bailarina por Francis Ponge...