Mel, própolis, chá quente, aspirina e cama...


"Ah...Se a juventude que essa brisa canta. Ficasse aqui comigo mais um pouco. Eu poderia esquecer a dor, de ser tão só pra ser um sonho...Pois tálves, quem sabe, o inesperado faça uma surpresa, e tenha alguém que queira te escutar...E junto a mim queira ficar..." (Eu e a Brisa - Jhonny Alf)


É inevitável algumas vezes escrever sobre o que acontece na minha vida, mesmo porque, ultimamente ela daria um dramalhão mexicano. E seria um daqueles bem, mas bem clichês, com direito a “D.I” (vulgo: Donzela Indefesa; mocinha e afins) neste caso – Eu – e galãs, irmãs-amigas, amigas-irmãs, vilãs e vilões terríveis...Aí, aí, se conto de fadas não existe, eu invento o meu!
Bem, depois de dois finais de semana de, digamos, descanso, voltei à ativa com as baladas, entenda-se: SAMBA. É como sempre digo: para mim o samba é hoje, sempre e todos os dias. Dançar é como respirar, é um momento onde meu corpo, minha mente, minha alma e meu coração estão tão conectados que posso senti-los em cada movimento. Dançar para mim é um estado de espírito!
Com toda a correria do final de semana, acabei retomando uma velha gripe, que pelo visto não ficou bem curada. Resultado: tosse, corisa, espirros e muita, muita preguiça...
Apesar disto, o final de semana foi ótimo, como há muito tempo tem sido. Algumas coisas são como são e não dá para prever o que vem depois, o segredo é ir sem pressa! A mágica de tudo é a surpresa do inesperado. Já estou eu, novamente, dando asas a minha mente poética...Mas por enquanto, vou me contentar com a velha receita da vovó: mel, própolis, chá quente, aspirina e cama...


Ps: Na foto_Virus da Gripe (Influenza) visto do microscópio eletrônico.

Comentários

fred disse…
Olá bailarina da sandália de prata!! Pela volta da gripe, acho que perdi muito ao não ir no Cartola domingo...

Postagens mais visitadas deste blog

Meu pedido para Papai Noel...

Do que eu acredito...

A Bailarina por Francis Ponge...