O fim da Crise...



“Vivo contente embora esteja na miséria. Que se dane! Que se dane! Com essa crise eu levo a vida na pilhéria. Que se dane! Que se dane! Não amola! Não amola! Não deixo o samba porque o samba me consola!” (Que se dane – Noel Rosa)

Já diz o ditado: “Tudo o que é bom, dura pouco...” o que é ruim também! Graças á Deus!Tudo passa...Saravá!

Agora estou com a mania de procurar as pessoas que eu venho conhecendo nos sambas e afins, procuro até quem eu não conheço. Virei uma “voyeur” da rede!Constatei que quase todo mundo tem blog, flog, orkut...Vida “loca” essa vida virtual, as pessoas muitas vezes não conhecem seu vizinho da casa (ou apartamento) ao lado, mas expõe suas vidas, gostos e desejos nesta terra de ninguém que é o mundo WWW. Gente “loca”, fazer o quê?!

Trabalho...tive que engolir um sapo indigesto!Não tinha nem colocado o pé na minha sala...PQP!Logo na sexta?!...Eu não tenho culpa do cliente reclamar...eu reporto o que ele fala e, até que se prove o contrário, o cliente tem sempre a razão. Problemas de ordem trabalhista...quem não os tem?

Coisas de Tatá...Ela está cada dia com o vocabulário mais extenso...a frase foi: “Ai Dindinha! Esse “negócioki” tá me perturbando”, sobre o plug do telefone do meu quarto...Aí aí, essas crianças de hoje em dia...

Sobre a saia-blusa (ou seria blusa-saia?)...uma invenção by Angélica, um sucesso, realmente um sucesso!

Nota pra mim: Manchete em algum jornal: “É o Fim da Crise!”. Viva!

Ps: Estou enviando um, digamos, regallito, para sala dos milagres..., valei-me todos os santos! Andar com fé eu vou...que a fé não costuma falhar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu pedido para Papai Noel...

Do que eu acredito...

A Bailarina por Francis Ponge...