Sem inspiração...

Queria ter postado alguma coisa ontem antes de sair para a festa do Della Noche...Acabei saindo e deixando para hoje. Estou sem inspiração, mas isso não me abate, lendo meu livro preferido de Adélia Prado - Bagagem - Achei o que define meu estado hoje, logo...

Exausto:

Eu quero licença de dormir,
perdão pra descansar horas a fio,
sem ao menos sonhar
a leve palha de um pequeno sonho.
Quero o que antes da vida
foi sono profundo das espécies,
a graça de um estado.
Semente.
Muito mais que raízes.

(PRADO, Adélia; In Bagagem: São Paulo:Ed. Siciliano, 1993)
------------------------------------------------------------------------------------
Postscriptum...
(Do lat.Postscribere; Verbo: Escrever depois)

Ontem fez um dia lindo. Sol Fraco. Frio. Um passarinho daqueles que só tem lá na empresa, preto retinto, penacho na cabeça, detalhe branco nas asas, veio bem pertinho enquanto eu saboreava uma fatia de bolo de chocolate...queria ser como passarinho, fazer meu carpe diem.

Night Life intensa... É bom ver os dias de inverno amanhecendo... Gracias hermanos!

Notícias boas... vou começar a pensar na marca, no modelo e na cor...

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Do que eu acredito...

A Bailarina por Francis Ponge...

Frieza