Mande notícias do mundo de lá...


. Sinestesia Musical.Sempre relaciono meu estado emocional com as músicas que eu estou ouvindo. E resume bem o meu estado atual a música - Tive Razão - do Seu Jorge. Entretanto, o final do refrão precisa ser mudado. Há coisas que não voltam, mesmo quando a gente quer.

. Gente nova chegando. Mais um bebê para ser paparicado, mimado e amado! Pôla e Thiago estão “grávidos”! Feliz demais por esse casalzinho apaixonado e super feliz por ganhar mais um sobrinho, mesmo que emprestado! Á vocês meus amores, parabéns!

. Passando mal. Não posso ficar nervosa, stressada, abalada, desorientada, descontrolada, deprimida ou qualquer coisa do gênero que lá estou...passando mal. Preciso aprender a canalizar estes sentimentos ao invés de regurgitá-los. Enquanto não aprendo, valei-me Santo Plazil.

. O que me basta. Familia - Samba - Vinho Rosê - Amigos - Vodka - Trabalho. Não necessariamente nessa ordem, mas sempre e tanto. Vale ressaltar: Tih, Déia e Bella - Amo vocês! - Ainda posso contar com isso e por enquanto é o que me basta.

. Erros. Porque que a gente tem sempre que gostar da pessoa errada. Ou será que a gente é que é errado? E o que é errado de fato? O que é realmente certo? Lembrei daquela música do Pato Fu - "Pois meu maior defeito é insistir, que ele é perfeito, que é pura crueldade pedir pra ele mudar. Nem luz, nem espelho, nem olhos pra enxergar. Acho que sou alguém que nunca vai mudar. Lá vai se embora meu mundo sem mim...O que há de errado em ser tão errado assim?". Não adianta, não se cura um com outro.

. Decepções. Quem não as tem? Ultimamente acho que a minha proporção anda maior que a média nacional. Fazer o quê?! Vou tentar me desiludir, se é que ainda há tempo.

. Dezembro. Boas Festas. Natal, Família, Reveillon, Amigos. Fim deste ano tão frenético e de extremos. Vou fechar com chave de ouro, algumas coisas vão, simplesmente, ficar pra trás, 2008 será melhor sem elas. Outras vão seguir não só neste novo ano, mas por muitos e muitos e, quem sabe, pro resto da minha vida. O mês começa e o ano já está terminando...Mas ainda tem muita água pra passar por debaixo da ponte.
------------ Fim do plantão de notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu pedido para Papai Noel...

Do que eu acredito...

A Bailarina por Francis Ponge...