Um belo dia para ser ter alegria...

"O sol bateu fraco,
mas incessante e incandescente, iluminou todo o quarto e suas paredes azuladas.
Sorriu baixinho,
respirou vagarosamente,
esquentou o beiral da cama e penetrou a janela ensolarada.
Inebriante e acolhedor.
Puro e solícito.
Firme e prazeiroso.
Um girassol.
O sabiá anunciou a manhã ao som da brisa leve que adentrou como companheira
e o sorriso tímido tornou-se risada desprentenciosa,
aquele era, de fato, um belo dia para ser ter alegria."
-----------------------------------
Postscriptum:

Caros Amigos,

Saudades de todos! Um poema, quanto tempo. Ando um tanto sem inspiração, resultante de uma falta de tempo e de excesso de outras tantas coisas. Entretanto, tudo vai bem, ótimo eu diria, e acreditem quando eu digo: tudo passa. E passa mesmo!
Dias felizes, muita luz, muito amor e muito samba para todos vocês!

Ps: Aprendi a postar direto do You Tube...Espero que gostem do Clipe!
-----------------------------------
Trilha Sonora:

- "O Sol" (Antonio Nastácia - Jota Quest)

Comentários

Gostei muito do clip. Eu também estou querendo ir para onde tenha sol.


Grande beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Meu pedido para Papai Noel...

Do que eu acredito...

A Bailarina por Francis Ponge...