Academia de Prêmios da Bailarina...


O Bailarina acaba de ganhar o seu primeiro prêmio! A indicação veio de um blog super bacana, o Saia Justa, da Geórgia! O prêmio "É um blog muito bom, sim senhora!", faz parte de um 'meme', e premia os blogs bacanas que você visita pela blogsfera, e o honenageado, deve indicar por sua vez mais 07 blogs daqueles que ele gosta e visita. Essa brincadeira faz com que rede de blogs cresça ainda mais, nos dando a oportunidade de conhecer muita coisa legal que tem por aí! Então, aí estão os meus indicados, and the oscar goes to...

- 'Até onde vai' - De Brena Braz
- 'Por trás dos bastidores' - De Luiza Lisboa
- 'Mulé Burra' - De Daniella, Ana e Giseli
- 'Coisinhas da minha vida' - De Carla
- 'Coração na Boca' - De Fernanda Mello
- 'Pensamentos Soltos' - De Paula
- 'Samba e Política - De Daniel Patrão, Leandro Conceição, Fernando Augusto

Bem, passo ainda por outros blogs, desculpem se deixei alguem de lado. Mas vale a pela conferir o que a "Bailarina Recomenda..." tem sempre uma novidade bacana por lá! Agradeço a todos as visitas e os comentários e a Georgia pelo carinho e pela indicação. O bailarina está sempre de portas abertas para vocês!

Abraços com muita luz, muito amor e muito samba pra todos!

------------------------------------------------------------------------
Trilha Sonora - A música que embala a bailarina neste post:


Chico Buarque - Tanto Amar


Comentários

Eu adorei o conto. Creio que já o conhecia, mas quer saber? A mim me pareceu novo. Creio que já há algum tempo venho vivendo assim, embora ainda muito organizada, mas quando o sol aparece tranco à porta do servico de casa e vou para o jardim com as crinacas brincar. Quando tenho muito prá fazer, nao fico mais desesperada pensando o que eu devo fazer primeiro. Faco o necessário e depois faco as outras coisas à medida do possível e das minhas forcas. Estou no momento mais para ir para uma ilha e aproveitar do sol, mas isso só é um sonho aqui dentro de mim. Quem sabe um dia esse sonho nao agüenta mais ficar preso e cria forcas suficiente para sair. Tudo tem o seu tempo e aquele homem só pôde entender o significado daquela frase no muro no tempo certo.
Nao sabia que vc visitava Pensamentos soltos, tá vendo como o mundo é pequeno?

Boa semana, adorei o texto e às músicas.

Beijao

Postagens mais visitadas deste blog

Meu pedido para Papai Noel...

Do que eu acredito...

A Bailarina por Francis Ponge...