Itacaré...






Imagine um lugar que reúna, as mais lindas praias, o oceano tão azul quanto céu, cachoeiras de águas límpidas e quentes, esportes radicais de tirar o fôlego, trilhas e caminhadas em meio á mata atlântica, povo carinhoso e hospitaleiro, tudo isso embalado ao som do reggae e do forró pé de serra.
Imaginou? Isso é Itacaré! As férias merecidas foram destinada á alguns dias neste paraíso na Bahia! E vale á pena dizer que tudo isso foi em excelente compania da turma mais animada e misturada que pode existir

Enfim, voltei com o pique total, com as energias renovadas, muitas decisões tomadas, coração curado, e pronta pra encarar 2008 com muita garra e coragem!Itacaré faz bem pro corpo, pra alma e pro coração...É o que há!

Dedico este post aos novos amigos feitos nestes dias tão bacanas que passamos juntos!
Gih, Marcinho, Mari, Edu, Paula, Eli, Márcio e Carol, Jussara e Zezé, D. Ester, Livia, Pedro, Estephanie e Valdir, os guias Junior e Robinho, os meninos da pousada Villa n´Kara e a galera dos forrós e do reggae! Tudo no contexxxto! Castiga lá!


A vibe mais positiva que pode existir!

Beijos com carinho e saudades!

Ps: Caros amigos...É claro que estava morrendo de saudades de todos vocês, prometo que até o fim de semana eu me organizo, retribuo as visitas e bora armar o boteco, esquentar os pandeiros, porque o samba não pode parar!
Ps2: Muito em breve os casos de Itacaré..."Meu...conheci umas mineiras lá....!"


-----------------------------------------------------------------------
Trilha Sonora - O tema da viagem para Itacaré:

Natiruts Reggae Power_(Natiruts_Natiruts)


 Natiruts - 01 Natiruts Reggae Power (Sambaton)

Comentários

hehehehehehh!! Já ouvi coisas lindas dai tb. Mas nao conheco.

Boa semana
Cinara, nao sei porque o seu comentário nao entrou no blog, mas eu o vejo no haloscan. Por isso transcrevo aqui o que respondi por lá.

"hahahahahahh!!! É bom que o seu demore, senao menino fica achando que é rei. Todo dia ele recebe um cartao e a gente conta prá pagar, buá, buá!!"

Bjus
Anônimo disse…
Olá Cinara! Como adoro seus comentários! Me fazem refletir e pensar tanto!Eu também preciso desse tempo sozinha, e adoro ficar observando a lua, estou aprendendo a não esperar tanto das pessoas.
Sua férias foram ótimas, né? Nossa, como eu precisava de um lugar desse! Rss Beijoos! =]
muito de mim disse…
oi ci...fiquei sabendo agora o motivo da sua correria da semana,força pra todos vcs viu!!!
espero o email!
bjus
tata
Anônimo disse…
Oi linda!
Toda boa alma merece umas férias, né? rsrs E vc, pelo visto, voltou revigorada!
Um bom domingo pra vc!
Bjos,
Paulinha
http://www.booperfly.fairy-tales.com.br
Anônimo disse…
Nossa que tudo, tô precisando de umas férias assim tbm! Bjinhos ótima semana pra vc!

Postagens mais visitadas deste blog

Do que eu acredito...

A Bailarina por Francis Ponge...

Frieza