Exposição "Arte e Cerâmica"!




----------------------------------------------------
Postscriptum:

Caros Amigos,

Divulgando a arte, a cultura e a expressão!

Vale à pena se programar e ir conferir o trabalho destes artitas!

Parabéns antecipado para a minha hermana e cumadre "Tih" e para o grande amigo Alex pelos trabalhos com votos de muito sucesso: SEMPRE!

----------------------------------------------------
Trilha Sonora - Música para a exposição:

Aquarela (Toquinho e Vinicius de Morais_idem)






Comentários

Anônimo disse…
Olha eu aqui!!
Sumi, mas agora voltei para ficar... Ainda não li tudo de onde parei mas estou sentindo falta de uma história em especial!!!!

Boa Sorte para a Cíntia!!

Bjos

Unknown disse…
Oi Ci.
Se eu ainda morasse em BH eu iria, adoro Arte!
E essa Cintia é o que sua?
Bjos,
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Do que eu acredito...

A Bailarina por Francis Ponge...

Frieza