Brilhe a sua estrela...




“Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez." (Caio Fernandes de Abreu)




Muito bem, encerrados os trabalhos de 2008! Okey, okey...Poderia ter sido mais presente, menos "reclamona", mais constante, menos atrasada, mais paciente, menos ansiosa, mais decidida, menos enrolada, poderia ser menos e mais várias coisas! Mas 2008 foi, do jeito que deu! A minha maneira, com os meus muitos erros, acertos, interrogações, exclamações e reticências. Foi com muito choro, com muita raiva, mas foi com muito riso e muito, muito amor, porque ele sempre tá aí para ajudar a recomeçar, seja como for.

Não vou prometer nada, muito menos que eu não vou cometer os mesmos desatinos afinal, a gente acaba errando de novo, de novo e de novo, um dia, por nossas próprias quedas, a gente aprende a levantar.
Que 2009 seja para todos um ano bom. Um ano feliz. Um ano iluminado. Faça a simpatia da uva, da romã, da lentilha. Vista branco, azul, rosa, roxo ou a cor que preferir. Deseje à todos que ama e quer bem, votos de felicidade, saúde, fé e esperança, que a vida pode não ser fácil, mas fica menos difícil quando se pode contar com o outro. Esteja feliz!



Em 2009, brilhe a sua estrela!




-------------------------------------------------------------------------
Postscriptum:




Pra provar que a minha fé, não é de ocasião!




Para todas as pessoas lindas e amadas que eu guardo dentro do coração, para aquelas que estão comigo há algum tempo, para aquelas que eu vejo de vez em quando, para aquelas que chegaram agora, para aquelas que estarão sempre aí : AMO, AMO, AMO, SIMPLES ASSIM!




-------------------------------------------------------------------------
Trilha Sonora - Para ouvir enquanto lê:




Oratório (Silvia Gommes_Mestre Jonas e Thadeu Morais)



Silvia Gommes_Interprete - Oratório

Comentários

Anônimo disse…
Nega, com certeza 2009 será melhor e os "menos" irão acontecer! Só posso dizer que sempre estarei aqui, torcendo por vc, sorrindo com cada conquista sua e do seu lado se as lágrimas resolverem cair.
Conte sempre comigo! Te amo...Sílvia (sua madrinha meio torta) rsrsrsrs.
muito de mim disse…
Vou bailar aqui tambem... o anode 2008 foi um ano de muitas mudanças, de muitas interrogações, de muito choro e de muitos sorrisos pra todos nós! Espero que 2009 seja ainda melhor,muita paz, muita luz pra todos nós...
bjus, e continue sempre bailando por aqui...
Anônimo disse…
Descobri seu blog por acaso quando procurava o poema completo de Santo Agostinho "Eu louvo a dança". Vc é de Belo Horizonte?
Anônimo disse…
eh agnte ve ke o segredo eh msmo viver.. n da pra fzer promesass ou tntar ser oq n se pode no proximo ano e sim aprender cm ele memso e implantar oq aet as vzs SEM KERER agnte ja mudou por 2008 ~

boa sorte e belo texto do caio .. ele eh mttttttttto incrivel hahaha =*
Bailarina disse…
Amores, obrigada pelos comentários e votos de feliz ano novo!

Então...Por favor, ao postar como 'anonimo' assinem o comentário, assim eu poderei responder e agradecer o carinho.

Bjks para todos!

Postagens mais visitadas deste blog

Do que eu acredito...

A Bailarina por Francis Ponge...

Frieza