Após um longo e tenebroso inverno...





(...) Estamos de volta! De volta por estas paragens, por estas terras onde há dois anos eu tenho contado as minhas peripécias pelo mundo, mesmo quando o mundo não ultrapassa as fronteiras das montanhas de BH.


Obrigada à todos pelo carinho, emails, mensagens perguntando quando estaria de volta. As férias foram necessárias caros amigos, como ainda são necessárias algumas muitas coisas que com o tempo se ajeitam!


Divirtam-se com o novo layout, com as novas peripécias, os novos posts e a mesma Bailarina de sempre!


Abraços saudosos,


Bailarina


PS: Favorzinho...Alguém tem o código HTML que impede o ctrl-c-ctrl-v dos textos?! Mandem pra mim, perdi o meu quando refiz o layout!

Comentários

Rico Soares disse…
Oi! Adorei o layout novo. Renovar sempre é uma boa opção. Somos escritores de uma mídia um tanto doida, porém muito democrátia - a internet - o que voce escreve é belíssimo, ótimas reflexões, textos coerentes, bem articulados e muitas vezes emocionantes - há um tanto dos seus sentimentos no que voce escreve - inevitável que algum ou parte dos seus textos circulem pela internet em outros blogs, por emails, em perfis no orkut... É um erro querer remar contra a maré, incentive que as pessos possam usar os seus textos como desejarem, apenas peça para que mantenham os créditos sempre (só uma sugestão). Já aconteceu de textos meus serem publicados em outros blogs, uns nao tinham os créditos, eu gentilmente solicitei que colocasse e agradeci por terem gostado... Bjo, senao escrevo demais!!! rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Meu pedido para Papai Noel...

Do que eu acredito...

A Bailarina por Francis Ponge...