Palavras de um futuro bom





Especialmente para Andréia Mello, Tiago Sânzio, Aline Lua, Dinha Lisboa, Igor Torres, Cinthia Lisboa, Bella Souza, Rubens Paiva,Vanessa Ribeiro, Vitor Hugo Rossas e Thiago Diniz por terem sido indispensáveis neste ano apenas pelo fato de existirem e fazerem parte da minha vida! Amo, sempre!



Fim de ano é sempre a mesma história, renovação pra cá, promessas pra lá, novos 365 dias pra recomeçar. Que seja a dieta, o curso, o trabalho, o namoro, a academia, a vida em si, a idéia de começar de novo é sempre boa.


Embora sempre faça uma lista das cinco mais importantes coisas que eu gostaria para o novo ano, procuro pensar que de certa forma terei a oportunidade de dar o rumo que eu bem entender ao ano que chega junto com as doze badaladas do relógio no dia 31. E é sobre esse futuro próximo que recai os meus pensamentos, é sobre todas essas oportunidades que terei que volto minhas preces, meus desejos e meus votos.


Que este novo ano seja cheio de coisas boas, de muita saúde, de muita paz, de muita alegria, de muita sorte, de muito trabalho e de muito sucesso. Que a felicidade, a serenidade e a paz de espírito sejam algo tangível e que esteja nas pequenas coisas da vida. Que o dinheiro no bolso e o amor, sempre tão bem vindos, possam ser tão mais bem vindos ainda, mas que saibamos antes de tudo fazer boas escolhas e para tal, discernimento, bom senso e principalmente, amor próprio, nunca é demais!


Que 2009 seja fechado com chave de ouro, mesmo que nem tudo tenha sido ‘flores’ este ano. Em 2010 será, ACREDITE, FAÇA, CONFIE, tudo vai dar certo.


Feliz Ano Novo!


------------------------------------------------------


Postscriptum:


Caros amigos a Bailarina está de férias curtindo a ‘cidade maravilhosa’ e a Lapa Carioca afinal ela é uma boa ‘sujeita’ até com o pé dodói (e não é isso que vai impedi-la de cair no batucada) e quanto a cabeça, ela nem preocupa mais! Quer mesmo é um samba só pra ela!


Portanto, ficamos de férias por aqui também! Postagem tão logo eu volte pra terrinha!


Um 2010 pleno e esplêndido para todos!


Beijo bom de saudade boa!


------------------------------------------------------


Trilha Sonora:


"O que é, o que é" (Gonzaguinha)




Comentários

Anônimo disse…
E 2010 há de ser um ano mais leve, com excesso de cerveja e sorrisos despreocupados e escasso de problemas.
:*) Vanessa
Blog Dri Viaro disse…
Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar bom dia.
bjsss

aguardo sua visita :)
Victor Hugo disse…
Só agora é que vi a dedicatória do post...Apesar de tê-lo lido qdo postou!

Bailarina, pequena, Narinha...Fazer parte da sua vida é fazer parte da minha, se esquece disso não, viu?

Amo, sempre, sempre!

VH
Unknown disse…
Miga, só hoje vi a dedicatória. Tô me achando agora né. Belas palavras amiga! Pra todos nós, um lindo ano. bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Meu pedido para Papai Noel...

Do que eu acredito...

A Bailarina por Francis Ponge...