Pílulas

Este fim de mês foi agitado. Aniversário, encontros, desencontros, chegadas, despedidas e mais uma leva de peripécias na vida dessa Bailarina e seu pé machucado.

Recebi um email reclamando sobre a periodicidade das postagens por aqui. Bom, há muito tempo que decidi colocar uma periodicidade no blog pra sempre mantê-lo atualizado. Ainda não consigo postar mais de uma vez por mês por vários motivos, um deles e talvez o maior, é falta de inspiração. Não consigo escrever quando me pedem, escrever pra mim é algo espontâneo, é uma frase na mão, uma idéia na cabeça e 'Ulisses' pra quê te quero. Fato é que evito fazer o 'BSP' de diário, pra isso criei o 'Ulisses & Eu', com periodicidade quase que diária.  Minhas odisséias e pirações cotidianas, quando der 'saudade', corre lá e me faz uma visita.

Aproveitando o ensejo, o 'BSP' completa 03 anos no dia 10/04. Agradeço demais todas as visitas, todos os comentários, agradeço por dividirem comigo as peripécias do meu mundo, que muitas vezes também é o de vocês. Agradeço quem faz crítica pra melhorar, quem dá dica de postagem, agradeço também a todo mundo que me ajuda a construir esse meu canto mesmo que seja  ouvindo eu ler os posts pra verificar a concordância. Não me canso de repetir o que Adélia disse, 'Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina". Cumpro uma sina diária, e divido ela aqui com vocês na esperança de me entender melhor. Por isso, obrigada por me 'aguentarem' todo dia 02.

Enfim, tem um mundo acontecendo no meu mundo. Tá tudo meio no caos, mas não tem problema! Eu gosto assim, fazer o quê?! Já diria Nietzsche, 'é preciso caos pra nascer uma estrela'. Não vejo a hora da minha nascer ao alto, linda, reluzente e iluminada.

Bom abril pra todo mundo!

Beijo grande enorme de saudade, sempre!

Bailarina

Comentários

Unknown disse…
Pois é flor, fazer o que se os seus textos fazem falta a tanta gente!!! A inspiração em que haver mesmo e espero que ela cresça cada dia mais! E pra vc um excelente abril, cheio de novidades boas!
Beijos...

Postagens mais visitadas deste blog

Meu pedido para Papai Noel...

Do que eu acredito...

A Bailarina por Francis Ponge...