terça-feira, 24 de abril de 2007

Voltando ao normal...

Finalmente: NORMALIDADE! Ou, quase...já que de perto ninguém é normal, mas o importante é que as coisas e eu (principalmente) estamos voltando a ser o que éramos... Não que a mudança, ou esse caos maluco que se instaurou na minha vida nas duas últimas semanas tenha sido de todo ruim...A questão era: Eu quase enloqueci! E isso, definitivamente, não é nada bom... Enfim...as coisas são quando realmente têm que ser! E, mais um ditado: "Há males que vem para o bem"! Virando a página...

Samba...Há como é bom! Toda aquela euforia, toda aquela música, toda aquela gente... Posso dançar por horas a fio... Sem sequer me cansar! As “Pombas” continuam aí, falantes e completamente “locas”... mas isso é só para iniciados. Continuo ainda em busca do encantado...mas tenho me divertido com os sapos pelo caminho!

E Clarisse, sempre tão sutilmente melancólica, descreve a receita para os meus dias felizes, “Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” (Clarice Lispector)

Nota pra mim: Entregue-se.

Ps: Miga do Core está chateada comigo...coisas de amizades intensas. Espero que logo passe.
Ps(II): Estou impressionada com a quantidade de gente inteligente e interessante que temos conhecido nas baladas. Destaque para Luiz Naveda...um alienígena neste planeta estranho... só quem esteve lá é quem sabe.
Ps(III): Tenho me submetido a uma overdose de Chico Buarque...na cabeça, no corpo e no coração! Bom demais!

7 comentários:

Luiz disse...

Quem é ese tal de Luiz Naveda?

Luiz disse...

Deve ser um analfabeto qualquer que escreve "esse" desse jeito: "ese"

Eita Holandês que faz mal pra língua, pra cabeça, pra alma e para o velho e enferrujado portuga...(enferrujado ou enferrugado?)

Luiz disse...

Por falar nisso já que o Luiz tocou no assunto...passei em segundo lugar na minha classe de holandês!!!

Luiz disse...

Metido...arf...

Luiz disse...

Ik heb een tweede plaats geweest! Prima!

Luiz disse...

Muito metido...

Cinara Lisboa disse...

Respondendo a sua pergunta: Um maluco que eu conheci nestes sambas da vida em BH...

Noooossa, 2º lugar na turma do Holandês...Tô orgulhosa de vc!
Metido? Hum....deixe-me pensar...