quinta-feira, 7 de junho de 2007

Tudo que eu precisava ler...



Orientações sobre este post:

1º_Visite o blog: ateondevai.blogspot.com;

2º_Volte na Bailarina e leia o post;

3º_Comente.

-----------------------------------------------------------------------------------
Eis o post...

Descobri que sofro da "S.C.I" - Síndrome da Completa Idiota -
É caros amigos, confesso, eu sou assim.
Alguém mais se identificou?

Saudações Sambistas!

-----------------------------------------------------------------------------------Postscriptum:

Samba. Samba. Samba. Eu quero. Eu preciso. Eu mereço. Para espantar todos os males!

Revista Bravo deste mês - Nelson Rodrigues - Agora sim, a vida como ela é...Perfeito!

Ao Quatrilho e Vinícius...valeu pelo Japa de hoje!

3 comentários:

Marcos disse...

Tô famoso!
Apareci no bailarina!!!!!!!

Victor disse...

Não acredito que estou aqui. Eu que sempre odiei esta era digital.
Minha bailarina, em que coração andas a dançar?
Você pode sofrer de tal sindrome. Você pode tudo. Você tem que ser feliz.

Beijo saudosos,

VH.

B R E N A disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!