sábado, 27 de setembro de 2008

Abóbora...



Por mais Cinderella que se possa ser...
...Há dias em que a gente tá mais pra abóbora.



---------------------------------------------------------
Postscriptum:

Valei-me Santa Sertralina!

Tá doendo sim e não estou fazendo questão nenhuma em esconder.

Caros amigos, ando tão sem tempo que não tenho visitado ninguém, mil desculpas, prometo me atualizar! Vou colocar o feeds por aqui assim vai ficar mais fácil né?!

---------------------------------------------------------
Trilha Sonora - As músicas que embalaram este post :



Flor da Pele/ Vapor Barato (Zeca Baleiro_Zeca Baleiro/Jards Macalé/ Wally Salomão)

Zeca Baleiro - Flor da Pele







Fadas (Luiz Melodia_Luiz Melodia)

Luis Melodia - Fadas




7 comentários:

Késia Maximiano disse...

Eu tb ando "tão a flor da pele"...
rs

Flávia disse...

Olá. Achei seu blog em um site e desde que comecei a ler, adorei. Seus textos são muito bons, parabéns!

Mony disse...

Hum!!!

que sejá apena um dia como alborora .... ¬¬

beijos

Camila disse...

Essa semana fui a abóbora o tempo todo. Seu blog é muito legal.

Késia Maximiano disse...

Q bom q gostou, Cinara.. Tb te linkei la.. Sempre volto a esse cantinho.. A proposito.. Quero ler-te... Volta com as letras...

Bjs

Luiza Lisboa disse...

Todo mundo sem tempo, mas vc nunca tá esquecida!!!
SAUDADE!

Bjos da Parente!!!

Vivtor Hugo disse...

Tô preocupado com vc...
...Sei que você diria:

- São coisas minhas 'Vit' - E eu diria:
- É eu sei...

Mas você é tão você que eu não questiono...Apenas me deixo levar.

Beijo,